Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

Para assistir: Eu escolhi te esperar

Oi pessoal, tudo bem?
Acredito que muitas pessoas por aqui conhecem a famosa campanha Eu Escolhi Esperar, que é uma campanha cristã que atua em duas áreas específicas: sexualidade e vida sentimental.

"Com o objetivo de encorajar, fortalecer e orientar adolescentes, jovens e pais sobre a necessidade de viver uma vida sexualmente pura e emocionalmente saudável, valorizando a importância de saber esperar o tempo certo, a pessoa certa e a forma certa de viverem as experiências nestas duas áreas da melhor maneira.
Na verdade as pessoas se enganam quando acham que a nossa campanha é focado na virgindade.
O Eu Escolhi Esperar é muito mais que um movimento pró-castidade. Tratamos a importância de viver uma vida sexual e emocional de forma pura e santa. Nós cremos que vale a pena esperar pela vontade e direção de Deus em TODAS as áreas de nossas vidas, inclusive na área sentimental, emocional e sexual. Isso não se limita ás pessoas virgens. Todas as pessoas que em alguma época de suas vidas perceberam que seria melhor esperar e ouvir a voz de Deus, do que fazer as suas próprias vontades podem escolher esperar. Isso é para todos que entendem que a vontade de Deus é melhor que a nossa, e que os planos dele são maiores que os nossos, que Ele nos conhece melhor do que nós mesmos.
Essa escolha não depende do que você já fez no seu passado. Ela depende de qual será a sua postura daqui pra frente. Deus é um pai de recomeços e novas chances. Mesmo que nessa caminhada de espera você fraqueje e caia em algum momento, Ele estará sempre pronto a recomeçar." (Trecho retirado do site Eu Escolhi Esperar)

O Eu Escolhi Esperar lançou uma série muuuito legal, e é ela que eu quero indicar pra vocês hoje. A série é constituída de 10 episódios, de 25 a 30 minutos cada um, com exceção do último episódio que é de 1 hora, ela retrata a vida de jovens que escolheram esperar e mostra como podemos tomar essa grande decisão, que não é uma decisão fácil, mas que com certeza vale a pena. Eu já assisti e gostei muito, o que eu mais gostei é que no final de cada episódio tem o testemunho de um casal (da vida real) que escolheu esperar e conseguiu vencer essa luta contra a carne, e que hoje estão casados e felizes, e isso nos mostra que esperar é difícil sim, mas é possível e a gente consegue.



Você pode assistir a série pelo YouTube no Canal Eu Escolhi Esperar que tem vários outros vídeos que nos ensinam e nos ajudam a esperar. ''Pois esta é a vontade de Deus'' 1Tessalonissences 4: 3-4
Eu já tomei essa decisão de esperar no Senhor, e espero que tenham gostado hahaha (; um beijo e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Ahh eu assisti, esperando ansiosa a 2 temporada!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperando também haha que Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Noooossa! Que bacana. AInda não tinha visto.
    Vou assistir. ^^
    Obrigada pela dica!

    bjinS!
    Ps: Amei suas árvores do layout ^^

    www.cristianizese.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, que bom que gostou, que Deus te abençoe :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...