Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Projeto 12 cores


Oi pessoal tudo bem? Hoje eu vim apresentar pra vocês o Projeto 12 cores, esse projeto foi criado pela Ana do By Ana K e funciona assim: 12 blogueiras cristãs vão postar 12 looks de 12 cores (uma cor por mês) durante 12 meses, a gente vai começar a postar em Janeiro e os posts vão sair sempre na primeira semana do mês. Essas são as cores e seus respectivos meses:
Fiquei muito feliz quando ela me chamou pra participar porque eu já estava pensando em introduzir uma categoria de moda aqui no blog e esse projeto é uma ótima maneira de começar. Conheça as outras blogueiras que estão participando:



Tatá Martello - www.tatamartello.com.br

Bom, o meu estilo é bem eclético (eu gosto de tudo um pouco) e varia muito, tem dia que eu quero um look mais elaborado e tem dia que não, mas na maioria das vezes prefiro looks básicos e confortáveis.

Como vocês sabem, eu sou cristã, e o contrário do que muitos pensam, a  moda para meninas cristãs não é colocar uma burca e ponto, a gente pode usar o que quisermos, somos livres, porém, como diz a Bíblia, "Tudo me é permitido mas nem tudo me convém."1Cr 6:12. O legal é a gente aprender a adaptar a moda ao nosso "estilo cristão" por exemplo, você pode usar um top cropped com uma saia de cintura alta de modo que não aparece a barriga, ou se aparecer, não fique exagerado e vulgar, podemos usar transparência com uma blusinha por baixo, etc.

A questão é se vestir com modéstia e decência, fugindo do vulgar, e na verdade eu acho que isso tem mais a ver com elegância do que com o fato de ser cristã ou não.

Eu quero indicar pra vocês dois vídeos, da Ju do Papo de guria e da Fabíola Melo, que falam sobre moda para meninas cristãs e que eu super concordo com a opinião delas, são vídeos curtinhos de no máximo 7min, e que vale a pena conferir.


É muito importante você respeitar os costumes da religião em que você congrega, se na sua igreja não pode usar calça, então respeite e obedeça isso, caso não concorde ou não entenda, converse com o seu líder.

Moda para meninas cristãs é um assunto que abrange muitas áreas então eu vou parando por aqui se não o post vai ficar gigante e chato, mas com certeza teremos mais posts sobre esse assunto, espero que vocês tenham gostado e lembrem-se "Enganosa é a beleza e vã a formosura mas a mulher que teme ao Senhor essa sim será louvada" Provérbios 31:30.

Deixa aqui nos comentários a sua opinião, o que vocês acham sobre moda cristã, se concordam comigo ou não e se eu esqueci de falar alguma coisa. Um beijo e fiquem com Deus!

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus" 1Coríntios 10:31

8 comentários:

  1. Ai que legal esse incrementada que vc de no post Lorraine! amei! já tinha visto o video da Fabi, muiito bom!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lorrayne! Prazer!
    Adorei o projeto para 2016. Que todas vocês sejam inspiradas e tragam muitos looks.
    Parabéns a Ana pela iniciativa.
    Beijos!

    http://escritoradeterminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Diana ❤ não deixe de nos acompanhar... Que Deus te abençoe, bjs

      Excluir
  3. Que post bem feito! O melhor pra Jesus hein? =D
    Acabei de conhecer seu blog justamente por causa desse projeto! Que TOP, estou ansiosa pra ver cada look vai ser benção! =D Gostei muito do seu blog, que Deus abençoe mt mais vc e seu cantinho =D
    Bjs Irmãzinhaaa rs'

    http://resgatadapelorei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê, sim sim tento dar o meu melhor ^^)
      Com certeza esse projeto vai ser bênção pura hahaha
      Fico feliz que tenha gostado do blog, seja bem-vinda :D
      Que Deus te abençoe muito tbm, bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...