Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Uma nova etapa

Estamos de voltaaaa!!!!
Que saudade que eu estava de escrever aqui, foi 1 ano (ou mais) sem blogar e, nossa, que ano.
2017 foi um ano de muitas surpresas, desafios, lutas, mas sem dúvida foi um ano incrível, em que eu amadureci muito, cresci muito espiritualmente, mentalmente, fisicamente e eu aprendi muitas muitas coisas, quantos aprendizados levo de 2017 pra vida...
Foi um ano difícil, em que eu fui "colocada no fogo" várias vezes e passei por muitas provações, mas com elas vieram muitas vitórias e conquistas também, eu acho que a maior delas ainda está em processo (aliás, é um processo), que é aprender a enfrentar meus medos e inseguranças, nesse ano eu tive muitas oportunidades pra isso e fico muito feliz por ter vencido a maioria delas.

E para iniciar essa nova etapa, esse novo ano que começou, eu trouxe um projeto que eu amo muito, sempre acompanho nos blogs/canais que participam porque é muito fofo, é o projeto Document Your Life, bem famosinho na blogosfera inclusive, quem é das antigas deve conhecer mas se você não conhece deixe-me apresentar, o projeto foi criado pela Lauren e basicamente consiste em gravar pequenos vídeos do seu dia a dia durante um mês e juntá-los em um mini documentário da sua vida, as regras e mais informações sobre esse projeto lindo você encontra clicando aqui.

Já tivemos um projeto parecido com esse aqui no blog, mas que era em fotos, o Fotografia de Bolso, eu gosto demais desse projeto também, porque eu amo a ideia de guardar memórias, poder relembrar os momentos e ficar com aquele gostinho de satisfação ao ver as coisas que vivemos, que mesmo sendo simples são incríveis e as vezes não damos o devido valor...

Desde criança eu escrevo diários e eu aprecio tanto essa coisa de guardar lembranças que eu até já ensinei aqui no blog como fazer um Livro de Recordações, também ensinei a fazer um Caderno de Linha e um Marca Páginas Vintage que são muito fofos, vale a pena conferir.

Eu comecei a gravar os videos do projeto em Setembro de 2016 para postar em Setembro de 2017 porque assim, com 1 ano de intervalo entre as datas eu já teria esquecido o que tinha acontecido, o que eu tinha feito aquele mês e daria uma emoção maior ao relembrar, infelizmente aconteceram coisas que me impediram de postar em Setembro desse ano mas eu vou postar todos esse mês inclusive o de Janeiro de 2017 aí continuo postando todo mês certinho com 1 ano de diferença, combinado?
Eu espero muito que vocês gostem de relembrar esses momentos comigo e que essas lembranças inspirem vocês a registrar de alguma forma as suas memórias também, seja em um diário, em fotos ou em vídeos.
 ♥♥♥
♥♥♥
Que esse ano novo seja repleto de bênçãos, realizações e muita prosperidade em todas as áreas de nossas vidas. Muito obrigada à todos que visitaram o blog durante o ano passado mesmo sem ter post novo, eu sei que foi um ano desafiador pra todo mundo, mas vocês não imaginam o quanto é importante pra mim, pode deixar que com certeza esse ano eu vou ficar mais ativa aqui viu haha ♥
Feliz 2018!!!

2 comentários:

  1. Amei seu Document Your Life 😍😍😍
    Que bom que o Blog voltou!
    Feliz Ano Novo!
    https://hadassasilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou ♥ Feliz ano Novo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...